quinta-feira, 9 de junho de 2011

10 coisas que aprendi com o PÂNICO NA TV

1- Não só beleza, mas ser feio também da ibope.
2- Antonio Nunes, Qui bom, Huum Boiola, Ah Muleke,
Aloka HAHA, Uh lady GaGa, ADOGO, Ah vááh é memo?,
Cadê papai?, WoooW Adriano ta me ouvindo?,
Eu num intindi oque ele falo!, Cadê o chinelo?,
Ronaldo, Cala a Boca Galvão, Vem Comigo!
É nois que tá; É nois que tá ! ♪, Oh Maria ! , ki qe iso ,Deus qe me livre , É tipo Internet,vc vc vc vc vc vc vc quer ?
3- Oh que a sabrina tem de burra, tem de gostosa!
4- Coisas idiotas, mas bem feita, rende audiência.
5- O emilio não faz porra nenhuma, só fala. 

6- Pânico salva meu domingo!

7- O bola pega as panicat's.

8- Pânico vicia mais que drogas.

9- Nunca fazer em casa o que a sabrina faz no programa.

10- Você pode entrar onde quiser sem pagar nada,
basta ser esperto.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oque voce achou desse post ?